slider

Quem é Caroline Doms?


   
       Olá! Sou a Caroline Doms, porém todos me chamam de Carol. Tenho 19 anos, nasci e vivi em uma cidadezinha do interior de São Paulo - Piedade - onde a calmaria é a principal característica. Em abril de 2017 mudei para Bauru, também no interior paulista, por conta da faculdade. Sou cristã protestante, leitora de estilos variáveis, apaixonada por fotografia e um tanto quanto crítica com qualquer assunto.
    Criei o blog em 2013, porém o abandonei logo no começo. Em julho de 2015 resolvi voltar a publicar no blog, dessa vez com assuntos diferentes e contando sempre um pouco das coisas que gosto. Tenho uma mania maluca de restaurar e criar coisas novas com o que já não é mais útil e pretendo compartilhar essas criações malucas aqui. Também gosto muito de recriar receitas, montar looks mais diferenciados e, principalmente, escrever. 
    O Que Ousadia, guria tem um pouco de tudo o que sou, inclusive as minhas maiores paixões: viajar e escrever. Por que o blog tem esse nome? Uma vez um amigo me falou que eu estava muito ousada, por causa das ideias malucas, aí uni o útil ao agradável e surgiu o Que ousadia, guria.